acessibilidade texto


. . .

Portuguese Portuguese

Amigo Anônimo

aanonimoui

i) 2003 - 2019 Nomeações

Recomendações aprovadas

Texto:

2003, São Paulo-SP, 27ª CSG

Recomenda:

  1. Que a JUNAAB solicite às Áreas que os Currículos de candidatos a encargos neste organismo contenham data, assinatura dos mesmos e que todas as páginas sejam rubricadas. Aprovada por unanimidade.
  2. Que os Membros da Comissão de Nomeações recebam os Currículos dos candidatos juntamente com Agenda e composição das Comissões. Aprovada por unanimidade.

 

2004, São Paulo-SP, 28ª CSG

Recomenda:

  1. Que a JUNAAB solicite às Áreas que os Currículos de candidatos a encargos neste organismo contenham data, assinatura dos mesmos e que todas as páginas sejam rubricadas. Aprovada por maioria absoluta.
  2. Que os membros da Comissão de Nomeações recebam os Currículos dos candidatos juntamente com Agenda e composição das Comissões. Aprovada por maioria absoluta.

 

2005, São Paulo-SP, 29ª CSG

Recomenda:

  1. Que os membros da Comissão de Nomeações recebam os Currículos dos candidatos juntamente com a Agenda e composição das Comissões. Aprovada por maioria absoluta.

2006, São Paulo-SP, 30ª CSG

Recomenda:

  1. Que na homologação ou eleição pela CSG dos candidatos a Custódios, RSM e Membros do Conselho Fiscal da JUNAAB, antes da votação em Plenário, seja franqueada a palavra a um Delegado da Área ou Custódio da Região que indicou o candidato. Isso para que os votantes tenham oportunidade de conhecer melhor o candidato. Aprovada por unanimidade.

 

2007, São Paulo-SP, 31ª CSG

Recomenda:

  1. Que na homologação ou eleição pela CSG dos candidatos a Custódio, Custódio Nacional e membros do Conselho Fiscal da JUNAAB, antes da votação em Plenário, seja franqueada a palavra a um Delegado de Área ou Custódio da Região que indicou o candidato. Aprovada por unanimidade.

 

2008, São Paulo-SP, 32ª CSG

Recomenda:

  1. Que na homologação ou na eleição pela CSG dos candidatos a Custódios, e Membros do Conselho Fiscal da JUNAAB, antes da votação em Plenário, seja franqueada a palavra a um Delegado de Área ou Custódio da Região que indicou o candidato. E que esta recomendação passe a fazer parte do Manual de Serviço. Aprovada por maioria absoluta.
  2. Que a Junta institua o Comitê de Nomeações. Aprovada por maioria absoluta.

 

2009, Serra Negra-SP, 33ª CSG

Recomenda:

A Comissão não consta do Relatório Final.

 

2010, Serra Negra-SP, 34ª CSG

Recomenda:

A Comissão não consta do Relatório Final.

 

2011, Serra Negra-SP, 34ª CSG

Recomenda:

A Comissão não consta do Relatório Final.

 

2012, Serra Negra-SP, 34ª CSG

Recomenda:

  1. Que as Áreas apresentem relação detalhada de todos os Municípios pertencentes à sua base territorial e com a respectiva indicação do código do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Aprovada por maioria absoluta.

 

2013, Serra Negra-SP, 37ª CSG

Recomenda:

Nenhuma proposta aprovada.

 

2014, Serra Negra-SP, 38ª CSG

Recomenda:

  1. Que sejam alterados no Formulário para Formação de uma Nova Área, os Itens da forma como se segue: item 12 – documentos a serem juntados ao formulário – 12.4 - Certidão de Regularidade Fiscal (ESL/SEDE – Setor Proponente); item 12.4.2 – Receita Estadual, onde houver Inscrição Estadual. Aprovada por maioria absoluta.

 

2015, Serra Negra-SP, 39ª CSG

Recomenda:

  1. Que a formação de novas áreas tenha como objetivo a solidificação da estrutura existente, visando à formação de Grupos, nos municípios onde a mensagem de A.A. ainda não tenha chegado. Aprovada por maioria simples, para encaminhamento à Comissão do Manual de Serviço da CSG de 2016.
  2. Que, em relação aos documentos legais para a Formação de Novas Áreas, sejam observadas as datas de emissão e validades, ou seja, as pesquisas de CADASTROS sejam, no mínimo, do ano corrente e as CERTIDÕES NEGATIVAS observadas suas datas de validades, sendo ambas compatíveis com o envio da documentação. Aprovada por maioria absoluta.

 

2016, São Paulo-SP, 40ª CSG

Recomenda:

  1. (1) Formulário para a formação de novas Áreas: acrescentar uma observação no final do item 2 – Finanças ESL Sede e Setor. O Comitê de Nomeações, após a conclusão da análise de todos os documentos legais e tradicionais, fará, junto ao departamento de faturamento, a apuração e análise da movimentação financeira dos ESLs envolvidos no processo de formação da nova Área, junto Á JUNAAB, para analisar o comportamento financeiro desses
    ESLs em relação à aquisição de literatura. Aprovada por unanimidade.

 

2017, Nazaré Paulista-SP, 41ª CSG 

Nenhuma recomendação foi indicada pela Comissão à Plenária da Conferência.

 

2018, Serra Negra, SP, 42ª CSG 

Nenhuma recomendação foi indicada pela Comissão à Plenária da Conferência.

 

2019, Nazaré Paulista, SP, 43ª CSG 

Nenhuma recomendação foi indicada pela Comissão à Plenária da Conferência.